RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Idosa imunizada em MS diz sentir como “missão cumprida”

Próximo de completar 83 anos, Maria Bezerra de Carvalho vive no Asilo São João Bosco

Por Isabelly Melo
19/01/2021 • 08h03
Compartilhar

“Missão cumprida”. Essa foi a sensação de Maria Bezerra de Carvalho, idosa residente do Asilo São João Bosco e, portanto, grupo prioritário para a vacinação. Após receber a primeira das 158 mil doses da coronavac que desembarcaram em Campo Grande na segunda-feira (18), Maria disse se sentir bem e que ansiava por esse momento.

“To bem e tranquila, de uma missão cumprida, né. Eu já pensava quando isso ia acontecer e, no fim, eu ser a primeira do grupo dos idosos para mim foi uma honra”, disse orgulhosa.

Afirmando ser muito religiosa, a católica disse agradecer muito a Deus, e acreditar que “Deus fez tudo isso porque a gente merece. Se Deus deu inteligência ao homem para criar uma vacina, para combater uma pandemia dessa é uma grande coisa. É um grande milagre de Deus”, relatou com fé a idosa.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande