RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

Adolescente e idoso morrem atingidos por raios em MS

Bruna estava na varanda de casa com o esposo, já Rubens na carroceria de caminhonete

Por Kleber Clajus
13/12/2018 • 07h39
Compartilhar

Duas pessoas morreram, na quarta-feira (12), depois de serem atingidas por raio em Amambai e Rio Brilhante, municípios distantes 352 e 158 quilômetros de Campo Grande.

Bruna Rolin dos Santos, de 15 anos, estava na varanda da fazenda em que morava com o marido de 20 anos, quando os dois foram atingidos pela descarga elétrica de um raio. Os dois foram encaminhados para hospital regional de Amambai, mas a adolescente morreu antes de dar entrada na unidade.

O enterro de Bruna está previsto para às 16h, no Cemitério Santo Antônio. Seu esposo, apesar de também ter sido atingido, não corre risco de morte.

Mais um caso - Rubens Cândido Ferreira, de 65 anos, estava na carroceria de uma caminhonete em estrada vicinal de Rio Brilhante quando também acabou atingido por um raio. Ele ia para um assentamento da região e estava acompanhado de um homem, que não se feriu. O idoso, no entanto, morreu a caminho do hospital.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande