RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

IFMS dá início a 1ª Semana Acadêmica Tecnologia em Jogos Digitais

Com ingressos gratuitos, atividades seguem até dia 12 de março

Por Isabelly Melo
08/03/2021 • 12h59
Compartilhar

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) Campus Dourados deu início nesta segunda-feira (08) a 1ª Semana Acadêmica Tecnologia em Jogos Digitais, que segue de maneira 100% online até o dia 12 de março.

A programação terá foco na História e Perspectivas do Mercado Pós Pandemia, contando com ação multidisciplinar e oportunidade de ampliação dos horizontes de atuação dos profissionais formados no curso.

Para participar não é necessário estar vinculado diretamente ao curso de Tecnologia em Jogos Digitais, basta acessar o site www.even3.com.br/semanaacademicajd2021 e realizar o cadastro.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Prof. Ensino Básico Técnico Tecnológico do IFMS Campus Dourados, Rodrigo Sanches Bevigo, os participantes terão palestras com especialistas regionais na área, com várias empresas do mercado nacional, além da presença de desenvolvedores que trabalham no mercado internacional.

“A ideia surgiu como uma forma de motivar os estudantes. Com esse problema da pandemia nós tivemos uma desmotivação muito grande em todos os cursos, no geral, em escolas, no ensino superior, e até no ensino básico”, relatou o professor.

O tema das discussões será centrado no potencial de crescimento dos profissionais formados nesta área, mesmo diante do contexto de pandemia, que até mesmo impulsionou os setores da tecnologia. “A pandemia trouxe um desenvolvimento maior nesse mercado, principalmente porque a gente teve diversos lançamentos”, afirmou Rodrigo.

O evento abordará ainda a importância do mercado de jogos em Estado de Mato Grosso do Sul e o destaque estadual em nível nacional, com transmissão ao vivo pelo canal do IFMS no YouTube.

As inscrições podem ser feitas a qualquer momento, sem nenhum custo, e com garantia de certificado de participação, que será gerado em conformidade com o período de palestras assistidas.

Mais informações no site www.even3.com.br/semanaacademicajd2021

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande