RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

'Impacto da operação Vostok é grave para campanha de reeleição de Reinaldo Azambuja', avalia cientista político

Para Tércio Albuquerque, prejuízo para a classe política é imensurável mas momento é propício para candidatos com a ficha limpa

Por Redação
13/09/2018 • 13h47
Compartilhar

A CBN Campo Grande realizou nesta quinta-feira, 13, entrevista com o cientista político Tércio Albuquerque. Ele fez uma análise sobre a operação Vostok, deflagrada ontem pela Polícia Federal, que investiga o pagamento de propina para representantes da cúpula do Poder Executivo Estadual. Segundo Tércio, o impacto da operação tem reflexos graves sobre a campanha de Reinaldo Azambuja (PSDB), atual governador e candidato à reeleição. Azambuja e seu filho Rodrigo Souza e Silva são alvos da operação. 

O cientista explicou, ainda, que o prejuízo para a classe política é msensurável mas que o momento é propício para candidatos com a ficha limpa, que têm a oportunidade de mostrar que são opções viáveis para as eleições deste ano. 

Acompanhe a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande