RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Inaugurou em Dourados a maior rede de lojas de tintas

Variedade e preço baixo prometem conquistar clientes. Confira!

Por Redação
10/05/2021 • 14h00
Compartilhar

Renovar os ambientes da casa com cores que transmitem sensações de conforto, bem-estar e paz pode ser uma opção para quem busca um 2021 mais calmo e estável. A boa notícia é que isso é mais do que possível, já que a Casa das Cores, em parceria com a Coral, lançou a promoção “Festa de Prêmios”. É renovação para casa e benefício para a vida.

A Promoção Festa de Prêmios irá sortear quatro motos zero quilometro, e funcionará da seguinte maneira: a cada 500 reais em compras de produtos da Coral, na Casa das Cores, o cliente irá ganhar um cupom para preencher e depositar em uma urna. E para deixar tudo ainda mais fácil, a Casa das Cores está com toda linha Coral em promoção. É oportunidade para renovar as cores da sua casa e ainda sair concorrendo a uma moto zero quilômetro.

Além disso, a Casa das Cores de Dourados já inaugurou e está a todo vapor. A loja fica localizada na Avenida Marcelino Pires, 4037, em frente à rodoviária da cidade. E para prestigiar essa inauguração em grande estilo, a promoção Festa de Prêmios irá sortear uma moto exclusiva para um ganhador ou ganhadora de Dourados. É oportunidade que não acaba mais.

Visite e aproveite as ofertas e promoções exclusivas que só a Casa das Cores tem. Seis unidades em Campo Grande, uma em Três Lagoas, e agora também em Dourados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande