RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Incêndio destrói bar, redulto de flamenguistas na capital

O incêndio pode ter começado depois de um curto-circuito

Por Israel Espindola/CBN
15/10/2019 • 10h38
Compartilhar

Conhecido como redulto de flamenguistas, o Bar da Bibi, amanheceu nesta terça-feira (15), localizado na Rua Naviraí, na Vila Margarida, em Campo Grande (MS), amanheceu completamente destruído após um incêndio que aconteceu durante a madrugada.

Desolada com a situação, a proprietária Mariley Alexandre, de 49 anos, contou para CBN Campo Grande, que foi a irmã que aos beros chamou avisando do fogo que destruia tudo.

As chamas consumia tudo o que estava dentro do bar, relata a mulher. Ainda de acordo com Mariely este incêndio destruiu um trabalho de 20 anos. A suspeita é de que o fogo começou depois de um curti-circuito no padrão de energia.
 
O sobrinho da proprietária relatou que o Corpo de Bombeiros demorou uma hora para chegar até o local, e foi preciso utilizar nove mil litros de água para conter as chamas.

Ainda de acordo com a Mariley o prejuízo foi mais de R$70 mil reais, pois as chamas atingiu e destruiu câmara fria, freezer além do estoque de bebidas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande