RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Inscrição para processo seletivo do Hospital Regional encerra hoje

São 231 vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem

Por Isabelly Melo
22/09/2020 • 08h52
Compartilhar

As inscrições para o processo seletivo para técnicos de enfermagem do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) encerram nesta terça-feira (22).

Com salário de R$ 1.284,07 e adicional de função no valor de R$ 1.027,20, a seleção visa preencher 231 vagas, destinadas à contratação de profissionais para o cargo de Técnico de Enfermagem.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter escolaridade em nível médio, curso técnico profissionalizante em enfermagem, e registro profissional regular no Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul).

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fazer a inscrição, basta acessar o site concursos.ms.gov.br e preencher o formulário de inscrição. O candidato deve ainda encaminhar o formulário de relação de documentos para avaliação curricular ao e-mail: [email protected].

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande