RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Inscrições abertas para curso de Instrutor em Transporte Escolar

Curso será realizado do dia 23 de outubro a 1º de novembro, no período noturno

Por Redação
17/10/2017 • 17h00
Compartilhar

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) oferece 30 vagas para o curso de Instrutor Especializado em Transporte Escolar que será realizado na Capital.

Após a conclusão do curso de 40 horas/aula, com o devido aproveitamento, o instrutor estará apto a ministrar aulas no curso de capacitação para condutores de transporte escolar.

As disciplinas abordadas no curso são: direção defensiva aplicada, legislação aplicada ao transporte escolar (nacional, estadual e municipal), relações interpessoais e responsabilidade da empresa e do condutor.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O curso será realizado do dia 23 de outubro a 1º de novembro, no período noturno, no bloco 19, que está localizado na sede do Detran-MS – Rodovia MS 080, km 10, saída para Rochedo.

Ficou interessado? O prazo para se inscrever é até esta quarta-feira (18.10). Para obter outras informações ou realizar a inscrição, acesse o site do Detran-MS.

(Informações do Detran-MS)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande