RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Inscrições para Vale Universidade começam dia 17

Para se inscrever no programa, acadêmico deve comprovar renda individual e familiar

Por Giovanna Dauzacker
08/03/2021 • 10h30
Compartilhar

As inscrições para o Vale Universidade se iniciam no dia 17 de março e devem ser feitas pelo site www.sedhast.ms.gov.br. Para se inscrever, o acadêmico deve comprovar renda individual de até dois salários mínimos e meio e renda familiar mensal não superior a quatro salários mínimos.

Além disso, o estudante deve estar matriculado nos cursos de graduação presencial mantidos por instituição pública ou privada de ensino, sediada em Mato Grosso do Sul e conveniada ao programa, não possuir outro curso de nível superior e ainda ter residência fixa no Estado há mais de dois anos.

Por meio do Vale Universidade, o Estado paga até 70% do valor da mensalidade e a instituição oferece redução de mais 20%, totalizando 90% de incentivo. O acadêmico arca apenas com os 10% restantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande