Rádios On-line
TRÂNSITO

Interdições continuam por tempo indeterminado na capital

Chefe de fiscalização sugere rotas alternativas

25 JUN 2018 - 11h:49Por Dayanne Faquetti/CBN

Em função de obras realizadas pela prefeitura na Capital, algumas vias de Campo Grande permanecem com interdições nesta semana e podem provocar transtornos aos motoristas. Por conta disso, em contato com a reportagem da CBN Campo Grande, o chefe de fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, informou nesta segunda-feira quais são as rotas alternativas para os pontos de interdição de tráfego na área central.

Na Avenida Ernesto Geisel com a rua Ceres, próximo do Shopping Norte Sul, a opção de acesso à área central são as ruas Bonsucesso, Ouro Branco e Ouro Verde, todas com semáforo no cruzamento com a Avenida das Bandeiras. Mas os motoristas podem usar também as ruas Ceres e Japão, acessar a Salgado Filho e retomar a Avenida Ernesto Geisel. De acordo com Guarini, a interdição permanece por tempo indeterminado.

Estão também interditados no centro o cruzamento da Rua 14 de Julho com a Avenida Fernando Corrêa da Costa e Rua 26 de Agosto; e Fernando Corrêa da Costa entre a 13 de Maio e 14 de Julho. O chefe da fiscalização de trânsito sugere para quem vai por ela em direção ao Horto Florestal, a opção é pegar a 13 de Maio, Rua Calarge e Avenida Fábio Zahran. 

Para quem está descendo a 14 de Julho em direção à área central, Guarini recomenda pegar a Fernando Corrêa da Costa e seguir até a Rui Barbosa. 

Quem costuma vir pela pela Avenida das Bandeiras e acessar à Rua 14 de Julho, a dica é prosseguir pela Rua Jornalista Belizário Lima, depois pegar a Rua Rui Barbosa. 

Todas essas interdições também permanecem por tempo indeterminado. Carlos Guarini afirma que nos horários de pico haverá agentes coordenando o trânsito nesses locais para auxiliar os motoristas.

Ouça a entrevista:

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos