RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Inverno começa com previsão de baixa umidade do ar

Não há previsão de chuva para o Mato Grosso do Sul

Por Dayanne Faquetti/CBN
21/06/2018 • 07h54
Compartilhar

O inverno começou oficialmente na manhã desta quinta-feira, às 06h07, no horário de Mato Grosso do Sul. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia indica que a nova estação será recepcionada por uma névoa seca e baixa umidade relativa do ar, principalmente no período da tarde. 

Essa massa de ar seco que atua sobre o estado nos últimos dias, fortalece-se ainda mais, impedindo a formação de nuvens, o que é normal nesta época do ano. Não há previsão de chuva para o Mato Grosso do Sul, onde o clima mais úmido e frio foi registrado até agora, em junho. 

De acordo com o Inmet, porém, o frio mais intenso do ano será em julho. O inverno termina no dia 22 de setembro às 21h53.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em todo o Estado, a previsão do Inmet nesta quinta-feira é de tempo parcialmente nublado A claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Temperaturas entre 14 e 32 graus, umidade do ar entre 85 a 30%.

Na Capital, céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar à tarde. Mínima de 18 e máxima de 29 graus. Umidade relativa do ar oscilando de 55 a 30%.

Na Costa Leste, tempo parcialmente nublado a claro. Temperaturas entre 18 a 30 graus. Umidade entre 68 a 27%.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, Campo Grande amanheceu com céu encoberto e temperatura em elevação. Termômetros assinalavam 20 graus, por volta das 7 horas, na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Partidas e chegadas ocorrem nos horários previstos, sem atrasos nem cancelamentos. O aeroporto opera normalmente, aberto para pousos e decolagens.

Ouça a previsão:

Mais de CBN Campo Grande