Rádios On-line
POLÍTICA

João César Mattogrosso revela: Tucanos fecham com João Rocha para disputar a presidência da Câmara

Embora tivesse colocado seu nome como potencial candidato reconheceu que o partido tinha que buscar consenso numa única alternativa

3 DEZ 2020 - 12h:23Por Guilherme Filho/Isabelly Melo

O vereador reeleito João César Mattogrosso revelou em entrevista à rádio CBN que seu partido decidiu apoiar a reeleição do atual presidente e colega de bancada João Rocha, para a presidência da Câmara. Embora tivesse colocado seu nome como potencial candidato reconheceu que o partido tinha que buscar consenso numa única alternativa e, numa avaliação interna, os tucanos decidiram que Rocha teria mais chances.

Segundo Mattogrosso, o confronto entre João Rocha e o vereador Carlão (PSB) que também se apresentou candidato, será muito cordial pois são amigos e dividem atualmente o comando do Legislativo (Rocha é presidente e Carlão primeiro secretário). Ele inclusive não vê problemas num confronto entre os dois, na medida em que são amigos e se respeitam mutuamente.

Sobre as tendências no ano que vem João César acredita que os vereadores estarão mais envolvidos em questões ligadas à saúde, geração de emprego e transporte coletivo. Neste último caso lembra que é um tema complexo, mas que precisa ser enfrentado pelas cidades. Confira a entrevista completa:

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos