RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

João Rocha vai analisar viabilidade de candidatura em 2022

Ex-presidente do Legislativo destaca ações do mandato

Por Gabi Couto/CBN
26/01/2021 • 14h30
Compartilhar

O vereador Professor João Rocha (PSDB) foi o entrevistado desta terça-feira (26) do programa CBN Campo Grande. A Rádio que toca notícias tem feito uma série de entrevistas com os parlamentares eleitos para divulgar as pretensões dos vereadores para os próximos anos. 

Como ex-presidente da Câmara Municipal, Rocha destacou o trabalho realizado nos últimos anos à frente da Mesa Diretora do Legislativo. “Fizemos um trabalho difícil, porque pegamos o período da pandemia e tivemos que adotar medidas de distanciamento. Mas criamos ferramentas extremamente importantes para Casa dando mais transparência e diálogo com a população.”


Para 2022 o vereador ainda vai analisar as possibilidades. Ele chegou a ser cogitado como vice-prefeito da chapa de Marquinhos Trad (PSD) e depois tentou se manter na presidência, mas sem sucesso. “Quero fazer um bom mandato em dois anos. Para analisar a viabilidade de candidatura na próxima eleição quando for o momento adequado”, concluiu. Confira:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande