RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Jogos Escolares MS têm alteração no prazo de adesão

O novo prazo para o envio da documentação será comunicado nos próximos dias

Por Isabelly Melo
01/04/2021 • 10h30
Compartilhar

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) alterou a data final de envio do Termo de Adesão para participação dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, que estava prevista inicialmente para 9 de abril.

A modificação vale para a competição esportiva-escolar nas faixas etárias de 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, em todas as modalidades (coletivas e individuais).

Um novo prazo para o envio da documentação será determinado pela Gerência-Geral de Desenvolvimento de Atividades Desportivas e de Lazer (Gedel) nos próximos dias.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão de suspender o prazo de adesão aos Jogos também considera o Decreto estadual nº 15.638, de 24 de março de 2021, que estabelece medidas restritivas em Mato Grosso do Sul, no período de 26 de março a 4 de abril, para evitar a proliferação da covid-19.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande