RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Jornalista Cadu Bortolot morre aos 60 anos, na capital

Por Valdecir Cremon
27/10/2018 • 08h16
Compartilhar

Morreu na manhã desta sexta-feira (26), em Campo Grande, o jornalista Carlos Eduardo Rodrigues Bortolot, conhecido como Cadu Bortolot. Ele lutava contra um câncer no intestino e estava em tratamento.

O jornalista foi assessor de imprensa do Ministério da Previdência, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e de políticos como os senadores Delcídio do Amaral e Pedro Chaves, além do ex-governador Pedro Pedrossian. Também foi presidente da TV Educativa e diretor de jornalismo na Rádio FM Cidade 97,9.
Cadu é natural de Niterói (RJ) e deixa um filho.

O velório foi realizado na Fundação Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de Mato Grosso do Sul. Diversas autoridades, políticos empresários e jornalistas da capital passaram pelo funeral, realizado até o meio da tarde de ontem. O corpo do jornalista foi levado para Niterói para sepultamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande