RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

José Vitor Leme vence em Oklahoma e lidera Mundial de rodeio

O cowboy de Ribas do rio Pardo ampliou a diferença para os adversários

Por PBR Brasil
03/02/2020 • 10h06
Compartilhar

As escolhas certas levam à vitória. A frase é clichê, mas serve muito bem para resumir o short-go de Oklahoma em que José Vitor Leme fez 92 pontos e garantiu mais uma vitória na Unleash The Beast nesta temporada, liderando a corrida pelo título mundial.

Durante a escolha dos touros, Leme apostou em Bullseye esperando já por uma grande nota. “Eu estudei bem esse touro e o escolhi arriscando mesmo em ter a chance de fazer uma nota alta e ficar com o título da etapa. É muito importante esse momento da escolha”, explicou.
 

Foi um perfeito 4 por 4 nesta etapa. No primeiro round, Leme fez 85,75 pontos sobre Smooth Over, ainda na sexta-feira à noite. No sábado, na semifinal, conseguiu parar sobre Boogie Bomb e garantiu 88,75 pontos, chegando à final como um dos competidores com mais chances ao título da etapa.

O resultado foi a vitória e 425 pontos no ranking mundial neste momento, 81 pontos à frente de Jess Lockwood, com 344. Leme tem 71,43% de aproveitamento nesta temporada, tendo encarado 21 touros e parado em 15 nos nove eventos que participou. Até agora foram duas vitórias, cinco entre os cinco melhores e quatro notas acima dos 90 pontos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande