Rádios On-line
FURTO

Jovem é preso por manter desmanche de bicicleta em casa

No local foram localizados quatro chassis e três motores de motocicletas, além de diversas peças e acessórios

3 ABR 2018 - 14h:00Por Redação

Um jovem de 19 anos foi flagrado, nesta segunda-feira (2), pela Polícia Militar de Campo Grande, com diversas peças de motocicleta em sua residência, localizada no bairro Vila Ipiranga, na Capital.

O desmanche foi localizado após uma vítima que teve sua motocicleta furta denunciar o paradeiro do veículo.

A equipe do Pelotão Jóquei Clube foi até o local indicado onde tinha um estabelecimento comercial, com residência anexa. Foi feito contato com a proprietária do local, de 42 anos, que autorizou a entrada da polícia para averiguação, e em seguida solicitou a presença de seu filho, informando a este sobre a chegada da PM. Em um dos cômodos da residência foram encontradas várias peças pertencentes a diversas motocicletas produto de roubo e furto.

O filho da proprietária da residencia informou que havia três veículos desmontados no local, e que os tinha adquirido por meio de compra de outro indivíduo, e que tinha conhecimento a respeito da procedência ilegal dos bens, afirmando ainda que revendia as peças pela internet e que teria participação societária em uma oficina de motos.

No local foram localizados quatro chassis e três motores de motocicletas, além de diversas peças e acessórios, que foram encaminhados até a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de receptação, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da Vila Piratininga. (Com informações do 10º BPM)

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG
  • Programas:

Ver Todos os Vídeos