RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Justiça determina transferência de “líder” do PCC para Presídio Federal

“Bonitão”, como é conhecido, foi preso no último sábado e tentou fugir com ajuda de facção no dia seguinte

Por Giovanna Dauzacker/CBN
13/01/2021 • 17h39
Compartilhar

O líder do Primeiro Comando da Capital (PCC), Giovanni Barbosa da Silva, conhecido como “Bonitão”, preso no último sábado (08), deve ser transferido para o Sistema Penitenciário Federal. A Justiça determinou a transferência emergencial, acatando ao pedido do Ministério Público Federal.

Até então, Giovanni estava sob custódia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz divisa com Ponta Porã, onde houve uma tentativa de fuga, com o auxílio de integrantes da facção criminosa, no último domingo (09).

Nesta semana, o PCC realizou uma série de ataques na fronteira. Nesta quarta-feira (13), um policial paraguaio morreu. Segundo o Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública em exercício, o coronel da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Ary Carlos Barbosa, a segurança foi reforçada e a secretaria, junto com autoridades, seguem monitorando a situação na fronteira.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Saiba mais:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande