Rádios On-line
8936
MEGA EVENTO

Know How em Campo Grande contou com palestrante da Disney e dono da rede China in Box

Sharks tentaram encontrar sócios em MS, mas nenhuma empresa conseguiu convencê-los a fazerem investimentos

12 NOV 2018 - 15h:34Por Redação

Neste fim de semana, a capital de Mato Grosso do Sul foi sede da edição do Know How Experience 2018 que reuniu palestrantes de vários estados brasileiros e até dos Estados Unidos. 

Entre os principais palestrantres, estiveram Robinson Shiba, fundador das redes de fast-food de comida oriental China in Box e Gendai, que possui mais de 150 franquias espalhadas por todo o Brasil; Camila Farani, um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil, que em 2014 cofundou o Mulheres Investidoras Anjo de incentivo a mulheres empreendedoras; e o vice-presidente da Disney, Dan Cockerell, pela primeira vez no Brasil e diretamente para Campo Grande. O Homem saiu de assistente de estacionamento à vice-presidente do Magic Kingdom, The Walt Disney Company.

Os sharks vieram para tentar encontrar sócios na Capital. Três empresas foram ouvidas, mas nenhuma delas conseguiu convencê-los a realizarem investimentos por aqui.

PRÊMIO

A mulher que ganhou seis horas de consultoria [foto] com Robinson Shiba será recebida por ele três vezes em São Paulo. Ela terá orientações que a ajudarão a desenvolver sua empresa.

 

Deixe seu Comentário

Rádio CBN Campo Grande

Ver Todos os Vídeos