RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Leilão com 180 veículos para circulação termina nesta sexta

A visita presencial segue até esta quinta-feira (22) das 8h às 16h30

Por Isabelly Melo
22/04/2021 • 14h31
Compartilhar

Iniciado no dia 9 de abril, termina nesta sexta-feira (23) o leilão com 180 veículos recolhidos aos pátios do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). O certame ocorre de forma online, pelo site casa de leilões.

No total, 150 motocicletas e 30 automóveis conservados, aptos para voltar à circulação, estão disponíveis. A visita presencial segue até esta quinta-feira (22), das 8h às 16h30, em pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616, Bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site casadeleiloes.com.br, realizar o cadastro e ofertar os lances, acompanhando os de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande