Rádios On-line
TRÂNSITO

Licenciamento de placas com finais 3 e 4 termina nesta semana

Data foi prorrogada pelo órgão, devido as medidas de prevenção à covid-19

29 JUN 2020 - 06h:31Por Redação/CBN

O licenciamento para veículos com placa finais 3 e 4 termina nesta terça-feira (30). A data foi prorrogada em um mês como medida de prevenção e combate ao novo coronavírus. Os condutores sul-mato-grossenses já estão imprimindo o documento do seu veículo em papel comum (A4), com a mesma validade oficial do papel moeda e tem até o dia 30 de junho para estar com o documento em dia.

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Rudel Trindade, lembra que não é necessário procurar as agências para emissão do boleto, bastando que o proprietário acesso ao site do Detran-MS ou baixe o aplicativo Detran Mobile. “Com isso, também é possível que o pagamento seja feito sem sair de casa, ou seja, utilizando um aplicativo bancário”, comenta.

Para imprimir o documento em casa  é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e fazer o seu cadastro. “Para emitir o documento eletrônico, é necessário que o proprietário esteja em dia com as obrigações e débitos do veículo junto aos órgãos de trânsito”, comenta o diretor de Veículos do órgão, Arioldo Centurião.

*Portal MS

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos