RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Liderança feminina no agronegócio é tema de debate na Campo Grande Expo

A mais nova feira de agronegócio chega ao terceiro dia com novidades para o produtor rural e debates contemporâneos sobre a atividade rural

Por Ronie Cruz
18/07/2018 • 13h31
Compartilhar

A Campo Grande Expo chega ao terceiro dia aqui em Campo Grande. A megaestrutura montada no espaço Terra Nova Eventos reúne as últimas novidades tecnológicas para o produtor rural.

Após discutir a questão do êxodo rural jovem na terça-feira, uma situação cada vez mais crescente no brasil, o tema desta quarta discute as questões acerca da liderança feminina no campo.

Para isso, profissionais e líderes mulheres que são referência no setor rural foram convidadas para um debate sobre o tema. Confira na reportagem:

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dados do IBGE apontam para um aumento da presença feminina no campo na última década. Atualmente, as mulheres já representam cerca de 30% da liderança na administração de propriedades rurais no país.

A feira segue uma temática a cada dia; na quinta é o dia do leite e na sexta, último dia da feira, o foco vai ser a lavoura.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande