RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Lista de selecionados para fase final do Bolsa Atleta e Técnico foi divulgada

Convocados passarão por entrevista remota na próxima quinta-feira (24)

Por Isabelly Melo
22/06/2021 • 15h30
Compartilhar

Após análise dos recursos interpostos, a Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou o resultado final da classificação por pontos do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021/22, assim como a relação de candidatos convocados para entrevista. As listas estão disponíveis na edição desta terça-feira (22) do Diário Oficial do Estado.

Devido a pandemia de Covid-19, as entrevistas serão por videochamada na próxima quinta-feira (24), das 7h30 às 11:30 no período matutino e das 13h30 às 17h no vespertino. Os candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet deve informar a Fundesporte pelo telefone (67) 3323-7225, por ligação ou mensagem no WhatsApp, até as 17h de quarta-feira (23).

Durante a entrevista, os candidatos com menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Os encontros com atletas e técnicos terão caráter orientativo, para repassar todas as informações necessárias para o recebimento do benefício. Os selecionados devem, obrigatoriamente, apresentar dados de conta corrente aberta no Banco do Brasil (em nome próprio, mesmo sendo menor de idade) para o depósito mensal do auxílio.

No total, foram convocados 270 atletas e técnicos para entrevista devido ao remanejamento de vagas. Após as entrevistas, uma nova lista, desta vez definitiva, será publicada em Diário Oficial do Estado, e então os contemplados serão convocados para assinatura do termo de adesão e recebimento dos kits.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande