RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Madrugada gelada e dia frio em todo MS

Em Rio Brilhante 2º, Laguna Carapã 3º e Campo Grande 6º

Por Dayanne Faquetti/CBN
10/08/2018 • 08h37
Compartilhar

A madrugada de sexta-feira foi gelada na Capital, conforme havia previsto o Instituto Nacional de Meteorologia. Às seis da manhã, a temperatura registrada na região do Aeroporto era de 6 graus. 

A massa de ar frio que atua em Mato Grosso do Sul provocou geada especialmente no sudoeste e sul do Estado. A menor temperatura foi registrada em Rio Brilhante por volta das 5 horas (2 graus). Em Laguna Carapã, por volta das 6 horas, os termômetros registravam 3 graus.

O Inmet prevê nesta sexta-feira tempo claro com possibilidade de geada no sul, sudeste e sudoeste, demais áreas parcialmente nublado a claro. Temperaturas oscilam entre a mínima de 4 graus e máxima de 32 graus. Umidade do ar entre 90 a 25%.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Capital, tempo segue parcialmente nublado a claro. Termômetros entre 9 e 26 graus. Umidade do ar entre 85 a 30%.

Na Costa Leste, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas, teremos dia claro a nublado e temperatura entre 10 a 22 graus. Umidade do ar entre 94 a 35%.

A frente fria permanece sobre o Estado até o final de semana e provoca maior queda na temperatura, porém no período diurno o sol deve predominar com baixos índices de umidade. As temperaturas voltam a subir a partir de domingo.

AEROPORTO

De acordo com o site da Infraero, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta sexta-feira, aberto para pousos e decolagens. Não houve atrasos nem cancelamento de voos com partida e chegada em Campo Grande. Na região do aeroporto, temos céu aberto e 7 graus neste momento.

Ouça a previsão:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande