RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Maioria da bancada de MS votou a favor

Os deputados Vandet Loubet (PT) e Dr. Luiz Ovando (PSL) não estavam na sessão

Por Márcia Paravizzi
24/08/2019 • 08h06
Compartilhar

A Câmara dos Deputados aprovou, por 320 votos a 61, o projeto que estende a possibilidade de posse de armas nas regiões rurais do país. A proposta permite que armas sejam mantidas em qualquer ponto da propriedade e não apenas na sede. 

Para os defensores do projeto, os agricultores precisam de meios para se defender da criminalidade. Os contrários afirmam que a medida pode agravar a violência no campo.

A maioria da bancada federal de Mato Grosso do Sul votou favorável à proposta. Foi o caso dos deputados tucanos Beto Pereira, Rose Modesto e  Bia Cavassa e dos deputados Loester Trutis (PSL) e Fabio Trad (PSD). O deputado Dagoberto Nogueira (PDT) se absteve de votar. Os deputados Vandet Loubet (PT) e Dr. Luiz Ovando (PSL) não estavam na sessão que aprovou o projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande