RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Mais 1600 pacotes de cigarros foram apreendidos em Paranaíba

Do Paraguai para Minas Gerais, carga de cigarros é apreendido em Paranaíba

Por Israel Espíndola/CBN
10/12/2019 • 10h39
Compartilhar

A apreesnsão ocorreu na última segunda-feira (9), pela Polícia Militar Rodoviária, ma MS-497. De acordo com as informações o condutor do veículo onde era transportado os cigarros, ao avistar a fiscalização da polícia teria realizado a conversão ao contrário, manobra chamou atenção dos militares que saíram em busca.

Em Paranaíba, conseguiram localizar o carro, um GM Corsa de placas de Campo Grande  (MS), com o condutor em seu interior, ao ser questionado sobre a fuga, o homem de 51 anos demonstrou nervosismo e desencontro  de informações, em vistoria ao veículo foram encotrado 33 caixas de cigarros, toatlizando em torno de  1650 pacotes de cigarro de marca estrangeira e um rádio comunicador.

O autor do contrabando, informou que mantinha contato com batedores via rádio e levaria os cigarros para a cidade de Prata (MG), pelo transporte receberia  2 mil reais. Foi dado a voz de prisão por contrabando, e foi encaminhado juntamente com os cigarros para sede da Polícia Federal de Três lago

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por contrabando e por desenvolver clandestinamente atividades de telecomunicação, sendo encaminhado juntamente com os cigarros e o veículo à Polícia Federal de Três Lagoas (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande