RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Mais de 100 vagas de emprego na Funsat

Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade

Por Dayanne Faquetti/CBN
25/06/2018 • 10h44
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho oferece nesta semana 74 vagas de ampla concorrência e 32 vagas para pessoas com deficiência. Há oportunidades para diversos níveis de escolaridade. Entre as vagas, há oferta para corretores de imóveis, cozinheiros, costureiras, mecânicos, pedreiros, pintores de alvenaria, auxiliares de estoque e serventes. 

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer à Funsat que esta localizada na Rua 14 de Julho – 992, Vila Glória e levar os documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.
 
Além de oportunidades de emprego, a Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência.

Ouça a reportagem:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande