RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Mais de 90% acreditam que aglomerações vão aumentar com o início da vacinação

Deste total, 82% não concorda com as aglomerações e outros 10% acreditam que o número não deve ser maior com o início da vacinação

Por Isabelly Melo
22/01/2021 • 08h34
Compartilhar

Em enquete realizada no Instagram da Rádio CBN Campo Grande (@cbncampogrande) a maioria dos ouvintes (94,29%) acredita que as aglomerações na capital irão aumentar com o início da vacinação contra a covid-19, que começou oficialmente na última terça-feira (19).

Do total, 82,86% acredita que irá aumentar, mas não concorda com as aglomerações, já outros 7,14% declararam concordar com as aglomerações após o início da vacinação. Apenas 10% dos ouvintes acreditam que o número de aglomerações em Campo Grande irá permanecer igual.

Na quarta-feira (21) a Prefeitura publicou decreto no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) prorrogando o toque de recolher até o dia 6 de fevereiro, em novo horário, das 23h às 5h. Porém, logo depois reajustou o horário, voltando para às 22h até às 5h.

Durante o lançamento da Campanha Vacina Campo Grande contra Covid, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), disse que não irá revogar o toque de recolher até que a situação na capital esteja “normalizada”, mesmo com o início da vacinação.

Nas últimas 24h a capital registrou mais 349 casos positivos do novo coronavírus, sendo responsável por 67.097 do total de casos do Estado desde o início da pandemia. Campo Grande ainda registrou três óbitos em decorrência da covid. A taxa de ocupação de leitos na macrorregião de Campo Grande segue alta, como 85% dos leitos disponíveis em uso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande