RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Mais de mil oportunidades estão disponíveis em Campo Grande

Vagas são para diversas funções, entre elas, azulejista, auxiliar de limpeza e telemarketing

Por Giovanna Dauzacker
10/06/2021 • 11h00
Compartilhar

Para quem procura trabalho em Campo Grande, nesta quinta-feira (10), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) disponibiliza 225 vagas, a maioria para a função de azulejista.

Também há oportunidades disponíveis por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), 889, sendo 200 para eletricista. Para Pessoas com Deficiência (PcD) estão disponíveis 302 vagas, a maioria para operador de vendas.

A Unimed Campo Grande também disponibiliza oportunidades de emprego para cargos de técnico de enfermagem hospitalar, fisioterapeuta hospitalar e home care, analista de sistemas II, psicólogo com atenção primária à saúde, supervisor de farmácia hospitalar e analista atuarial.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todas estão disponíveis para Pessoas com Deficiência e os interessados devem se candidatar por meio do site da cooperativa.

 

Processo seletivo

Foi divulgada a abertura do processo seletivo para atuação em atividades relacionadas à vigilância em saúde, no quadro de funcionários da Secretaria Estadual de Saúde (SES). A função é de farmacêutico bioquímico, com salário acima de R$ 3.400.

As inscrições começam no dia 11 de junho e seguem até 14 do mesmo mês. As informações completas estão no edital desta quinta-feira (10), do Diário Oficial do Estado.

 

Curso gratuito

Jovens de 14 a 24 anos podem participar de um curso gratuito de vendas com ênfase digital, realizado pela Subsecretaria de Políticas para a Juventude (SubJuv). As inscrições podem ser feitas pelo telefone (67) 3354-4433. O curso ocorre entre os dias 14 e 18 e junho.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande