RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Mais de mil vagas de emprego encerram a semana em Campo Grande

Além disso, curso gratuito está com inscrições abertas

Por Giovanna Dauzacker
18/06/2021 • 10h01
Compartilhar

A semana termina com 192 vagas de emprego disponíveis pela Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) para Campo Grande, em diversas funções como pedreiro, com 11 vagas, e há uma para pessoa com deficiência para atuação como auxiliar de limpeza.

Por meio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), há 886 vagas, 15 delas para ajudante de carga e descarga de mercadoria e 303 para pessoas com deficiência, em diversas funções.

As oportunidades podem ser conferidas por meio dos aplicativos “MS Contrata +” e “Sine Fácil”.

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Curso gratuito

Para quem busca qualificação profissional a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab) disponibiliza o curso básico e gratuito “Escrita para o Mundo do Trabalho”, na próxima quarta-feira (23), das 9 às 11 horas, por meio da plataforma Zoom, a oficina será 100% on-line e terá certificado. A inscrição deve ser feita por meio de formulário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande