RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis na capital

Além da Funsat e Funtrab, a Unimed possui vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Por Gerson Wassouf
26/07/2021 • 13h36
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1229 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta segunda-feira. Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para eletricista, com 200 vagas, atendente de telemarketing com 102 vagas e motorista de caminhão-basculante com 60 vagas.

Há também vagas para pessoas com deficiências, são mais de 200 oportunidades, sendo entre elas 160 para operador de vendas, 89 para operador de telemarketing e 10 para motorista carreteiro.

A recomendação da Funsat é que, neste momento, os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil e evitem sair de casa a menos que o seu cadastro no App esteja desatualizado. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13H30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de julho, nº 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (67) 4042-0585.

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está disponibilizando vagas de emprego na capital nesta segunda-feira, ao todo são 384 oportunidades, as funções com o maior número de vagas são para azulejista, com 54 vagas, pintor de obras com 25 e padeiro com 23 vagas.

A Funtrab também utiliza um aplicativo, ele serve para agendar o seu atendimento na fundação, é o MS Contrata + Para Trabalhadores, após realizar o agendamento online, os interessados devem comparecer na Funtrab portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Unimed Campo Grande

A Unimed possui diversas vagas de emprego e todas estão disponíveis para Pessoas Com Deficiência (PCD).  A cooperativa oferta uma vaga para Assistente de Custos II, uma vaga para Terapeuta Ocupacional, uma vaga para Supervisor de Suprimentos, uma vaga para Técnico de Enfermagem Hospital - SCIH, cinco vagas para Analista de Sistemas e uma vaga exclusiva PCD para Assistente Apoio Jurídico II.

Os interessados deverão candidatar-se através do site https://www.unimedcg.com.br/SGC/Portal/, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande