RÁDIOS
Campo Grande, 24 de abril

Mansour Karmouche é eleito presidente da OAB de MS

Mandato inicia-se em 1º de janeiro de 2016 e encerra-se no dia 31 de dezembro de 2018

Por Renata Prandini
20/11/2015 • 23h27
Compartilhar

Com 2.168 votos, o advogado Mansour Elias Karmouche foi eleito presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS). O resultado das eleições, realizadas nesta sexta-feira em todas as subseções do Estado, foi divulgado pela instituição nesta noite. Mansour concorreu com outros cinco candidatos.

De acordo com a OAB/MS, a chapa de Mansour, “Ordem em Progresso”, será empossada no dia 1º de janeiro do ano que vem e o mandato da diretoria se estenderá até o dia 31 de dezembro de 2018. Na diretoria, estão Gervásio Alves de Oliveira Junior (vice-presidente), Marco Aurélio de Oliveira Rocha (secretário-geral), Vinícius Carneiro Monteiro Paiva (secretário-geral adjunto) e Stheven Ouriveis Razuk (tesoureiro).

Como conselheiros federais foram eleitos Alexandre Mantovani, Ary Raghianti Neto e Luis Claudio Alves Pereira (titulares), Gustavo Gottardi, Marilena Freitas Silvestre e Rafael Coldibelli Francisco (suplentes).

CBN: BANNER 02 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS PARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para presidir a Caixa de Assistência dos Advogados foi eleito José Armando Cerqueira Amado.

Em Mato Grosso do Sul, são 12 mil advogados inscritos na instituição. Entretanto, puderam participar do pleito somente aqueles que estavam regularizados com a OAB. Com isso, muitos advogados ingressaram com mandados de segurança para garantir o direito ao voto, o que resultou no atraso da votação e, consequentemente, da contagem dos votos. O volume de mandados de segurança em todo o Estado, não foi divulgado.

Em Três Lagoas, Antonio Corcioli foi eleito pela maioria dos advogados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande