RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

Mansour Karmouche é reeleito para novo mandato como presidente da OAB-MS

Candidato obteve 45,82% dos 9.094 votos registrados durante eleição na terça-feira

Por Da Redação
21/11/2018 • 07h00
Compartilhar

Mansour Elias Karmouche foi reeleito, na terça-feira (20), presidente da seccional de Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele obteve 45,82% dos 9.094 votos de advogados inscritos na instituição. Ao menos 100 profissionais no Estado votaram por meio de liminar, uma vez que estavam inadimplentes, com multas ou processos éticos disciplinares.

Chapa liderada por Jully Heyder da Cunha obteve 2.435 dos votos válidos (27,62%), enquanto Rachel Magrini 2.341 (26,56%). Brancos e nulos somaram, respectivamente, 147 e 132 registros.

Junto com Mansour também foi eleita para a diretoria da OAB-MS, para os próximos três anos, o vice-presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior, o secretário-geral Stheven Razuk, a secretária-geral adjunta Eclair Nantes, o diretor-tesoureiro Marco Rocha, além de se manter na presidência da Caixa de Assistência (CAAMS) José Armando Amado. 

A presidente da Comissão Eleitoral, Telma Marcon, destacou que houve tranquilidade no pleito “tanto na organização, como no respeito entre os candidatos”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande