RÁDIOS
Campo Grande, 16 de abril

“Marcha Sublime” de Jool Azul traz mensagem forte sobre recomeço

Artista contou em entrevista à CBN sobre descoberta do transtorno depressivo

Por Ingrid Rocha
30/07/2021 • 13h00
Compartilhar

O CBN Cultural desta sexta-feira (30) foi muito além da música, trouxe para o rádio um relato forte e corajoso de uma jovem artista sul-mato-grossense, a Jool Azul. A cantora lançou hoje a música “Marcha Sublime” que trata sobre a descoberta da depressão e o recomeço. Jool de forma simples e sincera relatou as inquietações e experiências vividas desde os 11 anos e a caminhada ao longo de uma década.

“A depressão ela não tem forma e ela pode ser muito sublime. Então, o nome da minha música é ‘Marcha Sublime’ porque pra mim é um caminho, é o caminho até o estado de morte. Pra mim no ano passado eu morri, é que nem o Belchior falava. Mas esse ano eu não morri, eu consegui descobrir o que eu tinha, me tratar, estou fazendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico.”, explicou Jool.

O ano de 2021 trouxe também uma a carreira solo, inclusive ela está trabalhando 5 singles Mandioca Records. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande