Rádios On-line
CBN ELEIÇÕES 2020

Marcio Fernandes quer investir em qualidade de vida e resgatar o legado do MDB

Candidato à prefeitura de Campo Grande é o entrevistado desta sexta-feira (30)

30 OUT 2020 - 13h:07Por Guilherme Filho

O candidato a prefeito do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), deputado estadual Marcio Fernandes, afirmou na entrevista ao programa CBN Campo Grande desta sexta-feira (30), que pretende investir, caso eleito, em qualidade de vida e resgatar o legado das administrações do MDB, especialmente quanto ao desfavelamento. “Quero voltar a ver Campo Grande ser reconhecida como a Capital sem favelas”, disse ele ao final da entrevista, depois de revelar que, nas últimas administrações já surgiram mais de 30 favelas na Capital.

Fernandes destacou também a importância de retomar programas de desenvolvimento, voltados para a atração de empresas, incluindo as de construção civil. Segundo ele a cidade precisa cuidar da infraestrutura e voltar a crescer. ”Por falta de iniciativa, empresas estão deixando de se instalar em Campo Grande e procurando outras cidades”, denunciou.

Na saúde e educação, Fernandes defende, entre outras medidas, a adoção de telemedicina na rede pública e a utilização da antiga Rodoviária para a implantação de uma grande unidade escolar para atender aos pais de alunos que trabalham no centro.

Para o candidato do MDB a prefeito, a eleição será decidida em dois turnos e ele acredita que estará entre os dois mais votados. Seu partido, lembrou, tem uma história de boas gestões na Capital e isso vai ser retomado caso vença a eleição.

Confira a entrevista completa:

Deixe seu Comentário

Rádio CBN CG

Ver Todos os Vídeos