RÁDIOS
Campo Grande, 18 de março

Maria Bezerra de Carvalho: a primeira sul-mato-grossense a ser vacinada contra a covid

Idosa tem 83 anos e vive no Asilo São João Bosco, na Capital

Por Marcus Moura e Loraine França
18/01/2021 • 11h25
Compartilhar

Nascida em 25 de janeiro de 1938, Maria Bezerra de Carvalho já presenciou importantes momentos da história brasileira e sul-mato-grossense como, por exemplo, a criação do Estado. Desta vez, ela estará presente em um dos acontecimentos mais importantes dentro de Mato Grosso do Sul nos últimos anos. O Dia D, a hora H chegou e Maria será a primeira vacinada em MS.

A idosa vive no Asilo São João Bosco e é um dos três primeiros selecionados entre os grupos prioritários para receber a imunização. Além dela, um profissional da saúde e um indígena, que também atua na linha de frente, são os outros a serem vacinados. A identidades deles ainda não foi revelada pela Secretaria de Estado de Saúde.

O ponta pé simbólico da imunização no Estado acontecerá às 17h00 desta segunda-feira (18), no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

A CBN Campo Grande está no hangar do Governo do Estado, na base aérea da Capital, para acompanhar a chegada das doses no Estado. Você acompanha a cobertura ao vivo da vacinação em Mato Grosso do Sul e no Brasil na 93,7 FM, a rádio que toca notícias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande