RÁDIOS
Campo Grande, 23 de abril

Massa de ar frio começa a perder força em MS

Permanece o risco de geadas apenas para a região sul

Por Dayanne Faquetti/CBN
12/07/2018 • 09h04
Compartilhar


A quinta-feira amanheceu novamente fria em Mato Grosso do Sul, mas segundo a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) as temperaturas começam a subir lentamente em algumas áreas do Estado a partir de hoje. A massa de ar frio começa a perder força e as temperaturas devem voltar a se elevar nos próximos dias.

Na região sul, permanece o risco de geadas fortes, com termômetros marcando até zero grau e sensação térmica abaixo disso. Houve alerta de geada para vinte cidades do sul do Estado. De acordo com o Inmet, o tempo deve continuar frio com mais intensidade na região sul pelo menos até sábado.

Segundo a previsão para o Estado, na sexta ainda teremos temperatura mínima de 8 graus, no sábado 11 graus e no domingo, 12 graus. Na Capital, mínima de 10 graus na sexta, 16 graus no sábado e 18 graus no domingo.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para esta quinta-feira no Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado a claro com geada no sul do estado; demais áreas claro com períodos de parcialmente nublado névoa seca. Temperatura oscila de 0 a 30 graus. Umidade do ar entre 95 e 30%.

Na Capital, céu claro com névoa seca e períodos de parcialmente nublado. Temperaturas entre 10 a 26 graus. Umidade de 75 a 30%.

Na Costa Leste, tempo parcialmente nublado a claro com névoa seca. Em Aparecida do Tabuado, Paranaíba e Três Lagoas, termômetros variam de 4 a 26 graus. Umidade relativa do ar entre 85 e 30%.

AEROPORTO

Aberto para pousos e decolagens, o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera sem restrições. De acordo com o site da Infraero, não houve atraso nem cancelamento nas partidas e  chegadas previstas para esta manhã.

Ouça a previsão com Dayanne Faquetti:

Mais de CBN Campo Grande