RÁDIOS
Campo Grande, 19 de março

Mato Grosso do Sul terá 158 mil doses para iniciar vacinação

Os primeiros imunizados são um profissional da saúde, um idoso do Asilo São João Bosco e um indígena que também é trabalhador da saúde

Por Marcus Moura e Loraine França
18/01/2021 • 10h29
Compartilhar

Mato Grosso do Sul receberá 158 mil doses do imunizante produzido pela parceria entre o Instituto Butantan e o laboratório chinês Sinovac, a famosa Coronavac. A informação foi divulgada há pouco pela Secretaria de Estado de Saúde. Os primeiros sul-mato-grossenses a serem vacinados já foram definidos, porém suas identidades foram preservadas.

Segundo apurado pela reportagem, as três primeiras doses serão aplicadas às 17h00 no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul. Os selecionados são: um profissional da saúde do hospital, um idoso do Asilo São João Bosco e um indígena, que também é profissional de saúde.

Inicialmente, a expectativa era receber cerca de 97 mil doses, porém a informação foi corrigida pela secretaria. A CBN Campo Grande acompanha a chegada da vacina ao vivo diretamente do Aeroporto Internacional de Campo Grande. Você confere a entrevista ao vivo com o secretário de saúde, Geraldo Resende, a qualquer momento pelo nosso instagram: @cbncampogrande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande