RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Médico relata em livro "experiências" da pandemia

Cirurgião plástico Cesar Benavides, afetado pela mudança na rotina, escreveu o livro em 45 dias

Por Redação/CBN
24/06/2020 • 14h00
Compartilhar

As restrições que começaram em março deste ano por conta da pandemia mudaram completamente a rotina de cirurgias e atendimentos do médico Cesar Benavides, que atua como cirurgião plástico. Diante disso, o médico decidiu continuar acordando cedo para escrever.

O livro “Pandemia 2020 – Histórias e Reflexões de um Período de Alerta à Humanidade” é uma ficção, mas traz recortes da vida contemporânea, em que o autor relata incertezas de um presente que vive as consequências do novo coronavírus. “Quis escrever histórias em que, apesar de os personagens serem fictícios, neste momento, inclusive, em qualquer lugar do mundo, pode existir alguém naquela situação”, afirmou em entrevista à rádio CBN nesta quarta-feira (24).

O livro foi publicado pela editora Life e pode ser comprado atráves do site: http://www.lifeeditora.com.br/loja/  ou pelo WhatsApp dele: (067) 9297-4890. Em Campo Grande, não tem taxa de entrega. Confira a entrevista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande