RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Faltando uma semana para campanha, deputados faltam e sessão acaba mais cedo

Na Assembleia, 22 dos 24 parlamentares devem tentar a reeleição. Nesta quinta-feira (9), apenas 12 marcaram presença.

Por Ronie Cruz/CBN
09/08/2018 • 15h28
Compartilhar

A sessão desta quinta-feira (9) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul terminou por volta das 10h30 (de MS), mais cedo que o de costume. Dos 24 deputados estaduais, apenas 12 marcaram presença na Casa de Leis. São necessários 13 dos 24 deputados para votação de projetos de lei.

Faltando uma semana para o início da campanha eleitoral, 11 parlamentares faltaram no total e apenas um justificou sua ausência. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos estarão liberados para irem às ruas pedir votos somente a partir do dia 16 de agosto. Na Assembleia, 22 deputados devem buscar a reeleição. 

A reportagem da CBN repercutiu a Operação 'Grãos de  Ouro' um dia após agentes do Gaeco fazerem vistoria na Assembleia contra um servidor lotado no gabinete do deputado Paulo Corrêa (PSDB). 

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ouça o resumo do dia sobre os trabalhos do legislativo estadual: 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande