RÁDIOS
Campo Grande, 18 de abril

Miglioli não descarta receber apoio do PSDB

ex-secretário de Azambuja não vê sintonia entre PSDB e Marquinhos Trad

Por Redação/CBN
29/10/2019 • 14h28
Compartilhar

O ex-secretário de infraestrutura do Governo de Reinado Azambuja, PSDB, Marcelo Miglioli, hoje filiado ao Solidariedade, confirmou na manhã desta terça-feira, 29, que está em pré-campanha pela disputa da prefeitura de Campo Grande em 2020.

Miglioli avaliou como "muito ruim" a gestão de Marcos Trad (PSD), considerando problemas críticos na área da saúde e emprego. Marcelo Miglioli ainda anunciou que tem um grande projeto para Capital de Mato Grosso do Sul.

O pré-candidato do Solidariedade não descarta receber apoio do ex-partido, PSDB, nas eleições do ano que vem, mas como não é mais filiado ao partido, considera que precisa trabalhar para buscar fortalecer seu projeto rumo ao passo municipal.

Marcelo Miglioli falou ainda da relação com o atual governador, Reinaldo Azambuja, com o presidente do PSDB, Sérgio de Paula, e disse que vem conversando também com vários partidos sobre a sucessão municipal de 2020. Acompanhe a entrevista na íntegra:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande