RÁDIOS
Campo Grande, 19 de abril

Mil empresas receberão consultoria para aumentar produtividade em MS

Evento "Brasil Mais" vai fazer avaliação e diagnóstico de estabelecimentos do comércio e indústria

Por Thais Cintra/ CBN
28/10/2020 • 12h50
Compartilhar

O Sebrae/MS realizada capacitação gratuita para1.000 empresas de Mato Grosso do Sul, que receberão consultorias do programa Brasil Mais para aumentar a produtividade. Poderão participar as microempresas (ME) e as de pequeno porte (EPP) dos setores de comércio, serviço ou indústria. Interessados têm até 29 de outubro para se inscrever no site oficial.

Nesta quarta-feira (28), a Rádio CBN Campo Grande contou com a participação da analista do Sebrae-MS, Luciene Matos, que explicou como o evento pretende auxiliar no aprendizado das melhores práticas produtivas e gerenciais. 

Ao longo de três meses, serão cinco encontros coletivos virtuais e cinco encontros individuais com o Agente Local de Inovação. Neste percurso, o empresário será conduzido por uma jornada para inovar buscando maior faturamento ou redução de custos. O acompanhamento pelo ALI e a participação nos encontros são gratuitos, 100% subsidiado pelo Sebrae.

CBN: BANNER 01 KAMPAI 11.04 A 30.04.2024 DIAS ÍMPARES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa é uma iniciativa do Ministério da Economia, em parceria com Sebrae, Senai e Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto por meio de um acompanhamento contínuo e consultorias especializadas.

Os interessados devem se inscrever em www.sebrae.com.br/brasilmais. Basta clicar link de inscrição da página e inserir os dados pessoais e responder ao diagnóstico. A equipe do Sebrae entrará em contato para informar sobre as vagas e marcar o primeiro encontro com o Agente Local de Inovação. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande