RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Moradores reclamam da falta de segurança e más condições dos parques e praças

No Parque Sóter, população reclama de uma ponte que há anos está desativada

Por Erick Marques
28/01/2019 • 16h12
Compartilhar

Atualizado no dia 30.01.2019 para adição de informações.

Nota da Prefeitura

Parque Sóter - A Funesp e a Secretaria de Obras, assinarão amanhã (31)  a autorização para a abertura do processo licitatório de reforma do Parque Ecológico do Sóter. Cerca de R$ 600 mil serão investidos em melhorias no local, incluindo a manutenção da passarela e do parquinho infantil. O Parque, que tem 22 hectares, atende hoje mais de 2 mil pessoas por dia nas oficinas de esporte e lazer realizadas gratuitamente pela Prefeitura. De segunda a sábado a população pode participar de atividades como vôlei, grupo de corrida, capoeira, ginástica, ritmos, localizada, funcional, pilates, luta olímpica, futebol, academia ao ar livre, tênis de campo e basquete.

Parque Ayrton Senna - A licitação do Parque Ayrton Senna foi orçada em 1,2 milhões e já está em fase de definição de empresa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande