RÁDIOS
Campo Grande, 20 de abril

Mostra de dança começa nesta quinta e segue até domingo em Campo Grande

O evento reunirá companhias nacionais e internacionais de dança contemporânea

Por Isabelly Melo/CBN
24/10/2018 • 17h20
Compartilhar

A 2ª Edição da Mostra de Danças Contemporâneas Cerrado Abierto acontece de 25 a 28 de outubro em Campo Grande. Serão quatro dias de espetáculos de danças de companhias nacionais e internacionais, oficinas e rodas de conversa. Todas as ações serão realizadas no Museu de Arte Contemporânea (MARCO), localizado no Parque das Nações Indígenas.

A programação totalmente gratuita. E tem como objetivo aproximar artistas de dança contemporânea do Estado e artistas da região do bioma Cerrado Brasileiro e de países sul-americanos. Confira a reportagem completa com a produtora da Mostra, Roberta Siqueira. 

A abertura oficial da 2ª Edição da Mostra de Danças Contemporâneas Cerrado Abierto tem classificação livre e começa às 19h, seguida pela apresentação do espetáculo ‘Pra Você’ da Cia do Mato/MS. Em seguida, às 20h, o Coletivo em Fluxo do Rio de Janeiro apresenta o espetáculo ‘Linha Primitiva’, para maiores de 14 anos.

 

Programação do evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande