RÁDIOS
Campo Grande, 26 de abril

MS pode se tornar 1º estado do Brasil a universalizar saneamento básico

Diretor-presidente da Sanesul destacou que nos próximos cinco anos, a meta pode ser atingida

Por Ingrid Rocha
07/04/2021 • 13h30
Compartilhar

Em entrevista à CBN Campo Grande nesta quarta-feira (07), o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, destacou que Mato Grosso do Sul pode se tornar o 1º estado do Brasil a universalizar o saneamento básico. Segundo o representante da empresa, a meta pode ser atingida antes de 2033, que é o que prevê o Novo Marco Regulatório do Saneamento. “O projeto é fazer em no máximo 10 anos essa universalização, mas com a gestão e a forma de modelagem econômico-financeiro que foi feita neste contrato, nós entendemos que vamos conseguir adiantar muito e nos próximos 5 anos poderemos anunciar que MS vai ser o primeiro estado do Brasil a universalizar o saneamento básico nos municípios onde a Sanesul atua”, explicou Walter Carneiro Junior.

O diretor-presidente ainda contou o histórico de atuação da Sanesul no estado e quais são os próximos passos para atingir a meta de atender a população dessas cidades. Confira a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande