RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

MS quer ser pioneiro em estudo de vacinação em massa

Ofício encaminhado ao Ministério da Saúde nesta quarta-feira (9) pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde reivindica 3 milhões do imunizante da Janssen, que chega ao país na próxima semana

Por Loraine França
09/06/2021 • 13h33
Compartilhar

O Cosems (Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso do Sul) encaminhou ofício ao Ministério da Saúde em que pede à pasta 3 milhões de doses da vacina da Janssen, contra a covid-19. O quantitativo representa o lote total do imunizante que tem previsão de chegar ao Brasil na próxima semana. 

No pedido, o Conselho explica que as doses serão destinadas para vacinar toda a população sul-mato-grossense e possibilitariam a realização de estudo pioneiro no mundo de vacinação de toda a população. A informação foi confirmada à CBN pelo presidente do Conselho, Rogério Leite. 

Ouça a reportagem completa:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande