RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

MS tem previsão de vacinar adolescentes contra covid-19 até setembro, diz presidente do Cosems

Conselho de Secretários Municipais de Saúde entregou no dia 16 de julho, documento ao Ministério da Saúde reivindicando vacinação em pessoas com mais de 12 anos

Por Loraine França
28/07/2021 • 15h30
Compartilhar

O Cosems (Conselho de Secretários Municipais de Saúde) confirmou nesta quarta-feira (28) que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assinou o pedido para que adolescentes com mais de 18 anos sejam vacinados contra a covid-19 em Mato Grosso do Sul. 

De acordo com texto divulgado pelo conselho, também deral o aval o Conasems (Conselho Nacional de Secretários Municipais de Saúde) e o Conass (Conselho Nacional de secretários Estaduais de Saúde).

“Quando o Ministro esteve aqui, ainda este mês, lhe entregamos uma solicitação e conversamos sobre o pleito. Como o estado está avançado na imunização provavelmente em agosto ou setembro os adolescentes sem comorbidades já começam a ser vacinados”, disse no texto o presidente do Cosems, Rogério Leite. 

CBN: BANNER CTC MARÇO 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande