RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

MS terá dois times disputando a Copa Verde 2021

Águia Negra e Aquidauanense entram em campo na competição nacional

Por Isabelly Melo
04/01/2021 • 09h46
Compartilhar

A diretoria de competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou a lista com os 24 clubes participantes da Copa Verde 2021. Além de confirmar as equipes, a entidade revelou a data de início do torneio: 20 de janeiro. Confira:

Além da data, a CBF esclareceu, em ofício, as séries de critérios adotados para a seleção dos times envolvidos, como melhores representantes de cada federação e posição no Ranking Nacional de Clubes.

A partir disso, Mato Grosso Do Sul terá dois representantes na competição: Águia Negra e Aquidauanense, campeão e vice do Estadual de 2020, respectivamente.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus, a Copa Verde torneio não ocorreu, no entanto, em 2019, Costa Rica e União/ABC representaram MS na competição.

A equipe de Costa Rica chegou até às quartas de final, mas foi eliminado pelo Cuiabá (MT), que conquistou o troféu de campeão. Já o União caiu nas oitavas de final para o Luverdense (MT).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande