RÁDIOS
Campo Grande, 25 de abril

Mulheres empreendedoras são destaque de evento realizado em Campo Grande

"Mulheres que Brilham Hoje" será realizado amanhã (24) na Capital

Por Luis Vilela
23/10/2018 • 13h39
Compartilhar

 “Mulheres que Brilham Hoje” é um evento cujo objetivo é destacar o trabalho das empreendedoras de Mato Grosso do Sul. Em entrevista à rádio CBN Campo Grande, as organizadoras do evento Isabela Xavier e Ellen Lorenço contaram que tudo começou com um grupo de mulheres que queriam apresentar seus projetos, porém, as vezes por timidez não o faziam.

“A gente começou em março do ano passado com aquela necessidade de levar nosso networking, porque geralmente no mundo dos negócios as mulheres são bem mais tímidas”, disse a idealizadora do projeto Ellen Lorenço.

O encontro do grupo no início era exclusivamente para as mulheres se sentirem “mais à vontade”. “Com o passar do tempo, nós deixamos de fazer negócio apenas entre nós, pois, pelo fato de a gente desenvolver o hábito de passar o Networking, a gente acabou fazendo negócios com homens também”.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de o evento ser feito por mulheres, e com o objetivo de expor os produtos e serviços dessas empresárias, os homens também poderão prestigiar.

O evento começa às 18h no Studio A, na avenida Nelly Martins - 1081, com palestras voltadas para a saúde feminina, em seguida haverá roda de negócios e coquetel.

Mulheres Que Brilham Hoje

Fundado em Março de 2017, pela idealizadora Ellen Lorenço, o evento já impactou 1.200 mulheres.

“Sempre com o objetivo de conscientizar visando criar a socialização do poder entre as mulheres, buscando conquista da condição e capacidade da inclusão social e exercício da cidadania. Comprometidas com o nosso empoderamento e nossas responsabilidades socioambientais”.

Convites: mulheresquebrilhamhoje.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande