RÁDIOS
Campo Grande, 28 de março

Município tem direito de pedir reclassificação, mas Estado tem que acatar, destaca presidente da OAB-MS

Mansour Elias Karmouche falou ainda que é necessário um diálogo entre Estado e Município

Por Ingrid Rocha
15/06/2021 • 13h00
Compartilhar

Em entrevista à CBN Campo Grande nesta terça-feira (15), o presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche, repercutiu a decisão da Prefeitura de Campo Grande em pedir a reclassificação da bandeira do Programa Prosseguir. Segundo o presidente, a capital tem direito de pedir esta mudança, mas isso precisa passar pelo Governo do Estado. “O município tem o direito de pedir a reclassificação, mas o Estado tem que acatar ou não”, explicou Karmouche.
Confira a entrevista com o presidente da OAB-MS, Mansour Elias Karmouche:

Relembre a reclassificação

A Prefeitura de Campo Grande publicou ontem (14) um decreto em que coloca a capital na bandeira vermelha, de grau alto de risco para contágio – anteriormente a cidade estava na bandeira cinza, de grau extremo de risco, segundo última atualização do Programa Prosseguir -. Com a mudança, as medidas sofrem flexibilização na cidade, podendo inclusive serviços não essenciais de grau baixo de risco voltarem a funcionar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de CBN Campo Grande